top of page

Sem expectativas, pura realidade...

  • Foto do escritor: nataliapumar
    nataliapumar
  • 25 de abr. de 2015
  • 2 min de leitura

Se eu falar que vim pra Dublin com 0 de expectativa talvez eu esteja enganada. Vim com uma idéia do que iria encontrar, já que li e re-li muito sobre, e até hoje continuo fazendo isso...

Cheguei aqui sabendo que poderia comprar um chip de celular novo já no aeroporto, sabia que ia comer frango o tempo todo, sabia que nos ônibus só aceitavam moedas, sabia que o tempo era louco (ainda continuo me surpreendendo), sabia que as coisas eram baratas, sabia que as viagens para outros países da Europa também são muito baratas, sabia que os europeus são bonitos (também me surpreendo mais em cada esquina que passo), sabia, sabia, e sabia...

Sabia que teria que lidar com diferentes tipos de pessoas, que iria me distanciar dos meus amigos, sabia que alguns poderiam lidar com isso e outros não, sabia principalmente que muitos não fariam a mínima questão de tentar lidar com isso, e assim vai... A melhor e pior parte disso tudo? Eu tô sobrevivendo! Tô sobrevivendo com quem ainda fala comigo, com quem se interessa, com quem ainda fica feliz por mim, com quem pretende continuar no mesmo lugar quando eu voltar. E os que não estarão mais? A vida continua, cara. A vida não vai parar por que eu resolvi mudar a minha rota um pouquinho, não vai esperar minha boa vontade pra continuar de onde eu parei e eu só agradeço por isso... Agradeço por quem se mostra presente e principalmente por quem não se faz, pois isso só me faz abrir meus olhos cada dia mais.

Conversando com a minha mãe hoje (na verdade acordei ela as 07:52 hehe sorry mom) e reclamando um pouquinho, ela disse: "você é esperta e não foi aí pra se apegar, se aproxima de gente com foco no futuro, em ser alguém" e não tem verdade maior que essa.

Ainda é tudo bem recente, apesar de o tempo estar passando muito rápido (semana que vem praticamente já fazem 2 meses que estou aqui). Quero um emprego, quero comprar roupa e sapato, maquiagem, quero viajar, quero conhecer tudo que posso, mas só quero aproveitar... Tem dias que ando na rua com a cabeça erguida e observando tudo ao meu redor, e todos os dias minha ficha de que finalmente conquistei o que tanto queria cai, e bate aquele alívio aqui dentro de que estou no caminho certo, e é aqui que vou continuar.

tumblr_nm98hiNiEE1qdaih4o1_1280.jpg


 
 
 

Comments


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

© 2023 por Fazendo Barulho. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
bottom of page